Google Meu Negócio


Destaque-se no Google com um Perfil Profissional!

Destaque-se on-line com a experiência da Innova Comunicação e Marketing no Google Meu Negócio. Essencial para cadastrar sua marca no Google, Google Maps e Waze, garantindo visibilidade para milhões de usuários. Personalize seu perfil com informações cruciais, fotos, ofertas e interações diretas.

Conecte-se diretamente com clientes, facilitando negócios, pedidos e reservas, além de destacar-se em pesquisas relevantes para seu segmento. A Innova otimiza seu perfil, considerando a quantidade e qualidade das avaliações para melhor posicionamento.

Aproveite a oportunidade de transformar buscas em novos clientes, assumindo o controle da primeira impressão. Com o Google Meu Negócio, sua marca ganha destaque, mostrando o que oferece e otimizando a experiência para clientes próximos.



Pague com comodidade! Oferecemos diversas opções:
cartões de crédito (até 2x sem juros ou até 12x com juros), boleto bancário, PIX, depósito ou transferência bancária (Banco Inter, Caixa Econômica Federal ou Mercado Pago).







Pesrguntas Frequentes
Se ainda tiver dúvidas, as perguntas abaixo podem ajudar.
Caso precise de mais informações, entre em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para responder às suas perguntas.

[ +/- ] Como funciona a elaboração do Google Meu Negócio?
Após a contratação e confirmação do pagamento, enviaremos um e-mail contendo um briefing (questionário). Esse briefing é essencial para coletar informações necessárias para realizar o cadastro no Google Meu Negócio. Para garantir o sucesso do cadastro em mapas, o cliente deve fornecer os seguintes dados: CNPJ, endereço físico, telefone e horário de atendimento.

A maioria da aprovação das empresas verifica a propriedade por telefone ou SMS, onde é enviado um código de verificação para o número de telefone cadastrado. O cliente deve informar esse código à Atalhoz. Alternativamente, a verificação pode ser feita recebendo um cartão-postal do Google no próprio endereço. No caso de recebimento do cartão postal, ele conterá um código de verificação exclusivo para inserção no Google Meu Negócio, confirmando que a empresa do cliente está localizada no endereço indicado. O cliente deve informar esse código à Atalhoz por e-mail assim que recebê-lo pelos CORREIOS. Se o código expirar por falta de envio por parte do cliente, será necessário contratar um novo serviço de Google Meu Negócio para realizar um novo cadastro.
[ +/- ] Tenho uma loja física, mas também ofereço serviços on-line. Como posso mostrar isso no meu perfil?
Com os atributos, podemos destacar no seu Perfil da Empresa que oferece tanto serviços presenciais quanto on-line. Isso permite que os clientes saibam claramente sobre a variedade de opções que sua empresa oferece, abrangendo tanto a experiência física quanto a conveniência dos serviços on-line.
[ +/- ] Posso responder a avaliações de clientes no Perfil da minha empresa?
Sim, você pode responder às avaliações fazendo login na sua conta. Quando você responde a uma avaliação, a resposta aparece abaixo do comentário do cliente na Busca Google e no Maps, identificada como "Resposta do proprietário". Isso oferece uma oportunidade valiosa de se envolver com os clientes, demonstrar atendimento ao cliente e mostrar o comprometimento da sua empresa com a satisfação do cliente.
[ +/- ] Posso definir o horário de serviços específicos no meu perfil?
Sim. Se a sua empresa presta serviços específicos em períodos diferentes (por exemplo, horário para atendimento de idosos, entrega, retirada), podemos utilizar a opção "Mais horários de funcionamento" em vez de horários especiais. Isso permite uma representação mais detalhada e precisa dos diferentes horários de operação para atender às necessidades específicas dos clientes.
[ +/- ] É possível adicionar e editar os atributos da minha empresa? Quero exibir os serviços oferecidos, como entrega etc.
Sim. Durante o processo de cadastro, usaremos os atributos para informar aos clientes quais serviços você oferece, como "Entrega" ou "Retirada". Além disso, é possível destacar as medidas de segurança que sua empresa implementou, como "Uso obrigatório de máscara de proteção", "Medição de temperatura da equipe" ou "Desinfecção de superfícies entre visitas". Você pode aprender mais sobre como adicionar ou editar os atributos da sua empresa no perfil do Google.
[ +/- ] De que outras formas posso alcançar mais clientes?
Você pode utilizar a nossa Gestão Google Ads [+] como uma poderosa ferramenta para alcançar mais clientes. O Google Ads é capaz de gerar visitas para a sua empresa, independentemente do tipo de produto ou serviço que você oferece. Essa plataforma de publicidade on-line permite criar campanhas segmentadas para atingir o público-alvo certo e aumentar a visibilidade da sua empresa nos resultados de pesquisa do Google. Se você deseja explorar ainda mais oportunidades de crescimento e visibilidade, a Gestão Google Ads da Innova pode ser a solução ideal para impulsionar seus resultados.
[ +/- ] Quanto tempo para ter resultados com Google Meu Negócio?
Pode levar algumas semanas para que as informações comerciais estejam visíveis no Google. Assim que as informações estiverem ativas, basta pesquisar o nome e a cidade da empresa na Pesquisa Google ou no Google Maps para visualizar o resultado.
[ +/- ] Preciso do Google Meu Negócio se eu já tiver um site?
Sim. Criar um Perfil da Empresa é uma prática recomendada, mesmo que você já tenha um site. O Perfil da Empresa no Google é uma ferramenta que complementa o seu site existente, aumentando a visibilidade da sua empresa na Busca Google e no Maps. Isso facilita para os clientes encontrar informações importantes sobre sua empresa, como horário de funcionamento, avaliações e serviços oferecidos, diretamente na plataforma do Google.
[ +/- ] Posso usar o Google Meu Negócio se eu não tiver uma loja física?
Certamente. Se sua empresa for baseada em casa ou oferecer serviços em uma determinada área, é possível exibir seus detalhes no Google, com ou sem um endereço físico.
[ +/- ] Quais são as formas de pagamento?
Pague com comodidade! Oferecemos diversas opções: cartões de crédito (até 2x sem juros ou até 12x com juros), boleto bancário, PIX, depósito ou transferência bancária (Banco Inter, Caixa Econômica Federal ou Mercado Pago).
[ +/- ] E se eu não gostar de nada?
Se não ficar satisfeito dentro de 7 dias, seu direito de garantia está assegurado. Envie um e-mail para atendimento@innovamkt.com.br solicitando o cancelamento/estorno, e devolveremos seu dinheiro em 2 dias úteis.