|
Destaque-se
no Google com um Perfil Profissional!
Destaque-se on-line com a experiência da Innova Comunicação e
Marketing no Google Meu Negócio. Essencial para cadastrar sua
marca no Google, Google Maps e Waze, garantindo visibilidade para
milhões de usuários. Personalize seu perfil com informações cruciais,
fotos, ofertas e interações diretas.
Conecte-se diretamente com clientes, facilitando negócios, pedidos e
reservas, além de destacar-se em pesquisas relevantes para seu segmento.
A Innova otimiza seu perfil, considerando a quantidade e
qualidade das avaliações para melhor posicionamento.
Aproveite a oportunidade de transformar buscas em novos clientes,
assumindo o controle da primeira impressão. Com o Google Meu Negócio,
sua marca ganha destaque, mostrando o que oferece e otimizando a
experiência para clientes próximos. |
Pague com comodidade! Oferecemos diversas opções: cartões de crédito (até 2x sem juros ou até 12x com juros), boleto bancário, PIX, depósito ou transferência bancária (Banco Inter, Caixa Econômica Federal ou Mercado Pago).
Pesrguntas Frequentes
Se ainda tiver dúvidas, as perguntas abaixo podem ajudar.
Caso precise de mais informações, entre em contato com nossa equipe. Estamos à
disposição para responder às suas perguntas.
[ +/- ] Como funciona a elaboração do Google Meu Negócio?
Após a contratação e confirmação do pagamento, enviaremos um e-mail contendo
um briefing (questionário). Esse briefing é essencial para coletar
informações necessárias para realizar o cadastro no Google Meu Negócio. Para
garantir o sucesso do cadastro em mapas, o cliente deve fornecer os
seguintes dados: CNPJ, endereço físico, telefone e horário de atendimento.
A maioria da aprovação das empresas verifica a propriedade por telefone ou
SMS, onde é enviado um código de verificação para o número de telefone
cadastrado. O cliente deve informar esse código à Atalhoz. Alternativamente,
a verificação pode ser feita recebendo um cartão-postal do Google no próprio
endereço. No caso de recebimento do cartão postal, ele conterá um código de
verificação exclusivo para inserção no Google Meu Negócio, confirmando que a
empresa do cliente está localizada no endereço indicado. O cliente deve
informar esse código à Atalhoz por e-mail assim que recebê-lo pelos
CORREIOS. Se o código expirar por falta de envio por parte do cliente, será
necessário contratar um novo serviço de Google Meu Negócio para realizar um
novo cadastro.
[ +/- ] Tenho uma loja física, mas também ofereço serviços on-line. Como posso mostrar isso no meu perfil?
Com os atributos, podemos destacar no seu Perfil da Empresa que oferece tanto
serviços presenciais quanto on-line. Isso permite que os clientes saibam
claramente sobre a variedade de opções que sua empresa oferece, abrangendo tanto
a experiência física quanto a conveniência dos serviços on-line.
[ +/- ] Posso responder a avaliações de clientes no Perfil da minha empresa?
Sim, você pode responder às avaliações fazendo login na sua conta. Quando você
responde a uma avaliação, a resposta aparece abaixo do comentário do cliente na
Busca Google e no Maps, identificada como "Resposta do proprietário". Isso
oferece uma oportunidade valiosa de se envolver com os clientes, demonstrar
atendimento ao cliente e mostrar o comprometimento da sua empresa com a
satisfação do cliente.
[ +/- ] Posso definir o horário de serviços específicos no meu perfil?
Sim. Se a sua empresa presta serviços específicos em períodos diferentes (por
exemplo, horário para atendimento de idosos, entrega, retirada), podemos
utilizar a opção "Mais horários de funcionamento" em vez de horários especiais.
Isso permite uma representação mais detalhada e precisa dos diferentes horários
de operação para atender às necessidades específicas dos clientes.
[ +/- ] É possível adicionar e editar os atributos da minha empresa? Quero exibir os serviços oferecidos, como entrega etc.
Sim. Durante o processo de cadastro, usaremos os atributos para informar aos
clientes quais serviços você oferece, como "Entrega" ou "Retirada". Além disso,
é possível destacar as medidas de segurança que sua empresa implementou, como
"Uso obrigatório de máscara de proteção", "Medição de temperatura da equipe" ou
"Desinfecção de superfícies entre visitas". Você pode aprender mais sobre como
adicionar ou editar os atributos da sua empresa no perfil do Google.
[ +/- ] De que outras formas posso alcançar mais clientes?
Você pode utilizar a nossa
Gestão Google Ads [+] como uma poderosa ferramenta para alcançar mais
clientes. O Google Ads é capaz de gerar visitas para a sua empresa,
independentemente do tipo de produto ou serviço que você oferece. Essa
plataforma de publicidade on-line permite criar campanhas segmentadas para
atingir o público-alvo certo e aumentar a visibilidade da sua empresa nos
resultados de pesquisa do Google. Se você deseja explorar ainda mais
oportunidades de crescimento e visibilidade, a Gestão Google Ads da Innova pode
ser a solução ideal para impulsionar seus resultados.
[ +/- ] Quanto tempo para ter resultados com Google Meu Negócio?
Pode levar algumas semanas para que as informações comerciais estejam visíveis
no Google. Assim que as informações estiverem ativas, basta pesquisar o nome e a
cidade da empresa na Pesquisa Google ou no Google Maps para visualizar o
resultado.
[ +/- ] Preciso do Google Meu Negócio se eu já tiver um site?
Sim. Criar um Perfil da Empresa é uma prática recomendada, mesmo que você já
tenha um site. O Perfil da Empresa no Google é uma ferramenta que complementa o
seu site existente, aumentando a visibilidade da sua empresa na Busca Google e
no Maps. Isso facilita para os clientes encontrar informações importantes sobre
sua empresa, como horário de funcionamento, avaliações e serviços oferecidos,
diretamente na plataforma do Google.
[ +/- ] Posso usar o Google Meu Negócio se eu não tiver uma loja física?
Certamente. Se sua empresa for baseada em casa ou oferecer serviços em uma
determinada área, é possível exibir seus detalhes no Google, com ou sem um
endereço físico.
[ +/- ] Quais são as formas de pagamento?
Pague com comodidade! Oferecemos diversas opções: cartões de crédito (até 2x
sem juros ou até 12x com juros), boleto bancário, PIX, depósito ou
transferência bancária (Banco Inter, Caixa Econômica Federal ou Mercado
Pago).
[ +/- ] E se eu não gostar de nada?
Se não ficar satisfeito dentro de 7 dias, seu direito de garantia está
assegurado. Envie um e-mail para
atendimento@innovamkt.com.br
solicitando o cancelamento/estorno, e devolveremos seu dinheiro em 2 dias
úteis.